A Polícia Militar de Goioerê respondeu rápido e prendeu todos os envolvidos no roubo de uma caminhonete Ford/Ranger, ocorrido na rodovia PR-472. O terceiro envolvido acabou sendo preso em uma agência bancária, no centro de Goioerê, quando realizava saques do dinheiro proveniente do roubo. Dinheiro que foi enviado via pix, enquanto a vítima era mantida em cárcere privado.
Os fatos aconteceram na terça-feira, 13/06, quando a caminhonete foi recuperada na PR-180, entre os municípios de Goioerê e Moreira Sales, e dois indivíduos foram detidos. Após receber informações sobre a possível participação de um terceiro suspeito, que teria obrigado a vítima a realizar diversas transações bancárias, via pix, enquanto era mantida em cárcere privado, a equipe policial empreendeu diligências incessantes para localizá-lo.
Na tarde de quarta, 14,, entre 13h30min e 15h30min, a equipe recebeu a informação de que o indivíduo estaria acompanhado de sua esposa em uma agência bancária no centro de Goioerê, realizando saques do dinheiro proveniente do roubo. Também foi fornecida a descrição do veículo utilizado por eles. Ao se aproximarem da agência, os policiais visualizaram o referido veículo saindo, momento em que procederam à abordagem.
No interior do veículo, encontrava-se um homem de 23 anos e uma mulher, que se identificou como sendo sua esposa e menor de 16 anos. Durante a revista, os policiais encontraram a quantia de R$ 7.430,00 (sete mil quatrocentos e trinta reais) em espécie. Ao ser abordado, o homem confessou sua participação no roubo e afirmou que estava retirando o dinheiro de um banco para depositá-lo em uma conta bancária de sua confiança.
O dinheiro foi apreendido e os autores foram encaminhados às autoridades competentes para as devidas providências legais. O Conselho Tutelar também foi acionado devido à participação da menor de idade no ocorrido.