Tiros e explosões por todos os lados. Explosivos jogados pelas ruas. A madrugada desta segunda-feira (30) foi de terror em Araçatuba, no interior de São Paulo.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Dezenas de assaltantes fortemente armados invadiram agências bancárias no município. Pedestres foram feitos reféns e usados como escudos humanos na fuga dos bandidos.
Até o momento, a Polícia Militar confirmou três mortes, sendo dois moradores e um criminoso. Outros dois já foram presos e há buscas em toda a região para encontrar os demais.
Os ladrões (seriam pelo menos 50) cercaram os postos da Polícia Militar durante o assalto e teriam usado um drone com alta resolução de imagem para monitorar a movimentação policiais. Eles chegaram a fechar a rodovia Marechal Rondon, um dos acessos à cidade, para dificultar o acesso da polícia.
Quatro veículos e pelo menos um ônibus foram incendiados.
O prefeito Dilador Borges disse que Araçatuba viveu um caos, “uma sensação horrível, um horror”, sobretudo pelas pessoas feitas reféns. Borges pediu à população para não sair de casa até que a situação esteja controlada. Há explosivos pelas ruas, que precisam ser acionados por equipes antibombas.
Fonte: OBemdito.