Publicidade
Publicidade

Notícias / Geral Teste do governador Ratinho Junior deu negativo para coronavírus

terça-feira, 28 abril de 2020.

O governador do Paraná, Ratinho Junior , testou negativo para coronavírus e pode deixar o isolamento domiciliar. A comitiva do governo foi submetida a testes após entrar em contato com o deputado federal Ricardo Barros.

O secretário estadual da Saúde, Beto Preto, e o secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva, também foram examinados e não foram contaminados. Os resultados ficaram prontos na noite desta segunda-feira (27).

VISITA AO HOSPITAL  UNIVERSITÁRIO DE MARINGÁ. Ratinho Junior, Beto Preto e uma comitiva estadual foram pessoalmente anunciar a contratação de novos leitos para o Hospital Universitário de Maringá na última sexta-feira (24). Na ocasião, entraram em contato com o deputado Ricardo Barros, que naquele mesmo dia sentiu-se mal, apresentou tosse e desconforto respiratório. Ele procurou ajuda médica e foi imediatamente internado, e seu teste deu positivo para o coronavírus, motivo pelo qual tanto o Governador como toda comitiva ficou em isolamento até que o resultado do teste ficasse pronto.