Um homem de 28 anos está sendo acusado de abusar de uma menina de apenas 12 anos, em Alto Paraíso, a 66 km de Umuarama, segundo a Polícia Militar. O suspeito, que é tio da vítima, foi preso na noite desta quarta-feira (26) após agredir fisicamente a criança e os pais dela, que descobriram o crime
ESTUPRO O homem foi preso em agravante acusado de estupro de vulnerável e lesão corporal e está recolhido na delegacia da Polícia Civil de Xambrê. A criança e a mãe devem passar por exames para comprovar a agressão junto ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
ABUSOS Segundo a Polícia Militar a criança contou que há anos vem sofrendo com os abusos do parente. O caso foi veio a tona por volta das 22 horas de quarta-feira após o pai da criança descobrir a ação e ir tomar satisfação com o irmão.
AGRESSÃO FÍSICA Os dois homens teriam entrado em luta corporal e o suspeito de estupro ainda teria desferido um tapa no rosto da menina e agredido a cunhada que teria cado com hematomas nos braços e pernas. A família mora na área rural de Alto Paraíso, em propriedade as margens da PR-480.
Todos foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Xambrê, distante 44 km da localidade. Até o m da tarde desta quinta-feira ele continuava recolhido na cadeia da cidade em cela em separado dos demais presos. (Umuarama Ilustrado)