Publicidade
Publicidade

Notícias / Geral Torcedor que encontrou aliança em estádio, há 25 anos, consegue devolvê-la ao dono

quinta-feira, 14 outubro de 2021.

(Foto: Reprodução/RIC Record TV)

Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão

O advogado Jardel Demétrio Kowalski, de 43 anos, é um torcedor apaixonado pelo Coritiba e frequenta o estádio do Couto Pereira há anos. Mas em um dos jogos algo diferente aconteceu, ele encontrou uma aliança com o nome Ifigênia e a data de casamento, 28 de novembro de 1987.

Segundo conta, ele ainda era estudante na na época e não lembra exatamente a data em que achou a aliança, mas sabe que foi entre os anos de 1995 e 1999.

Em entrevista à equipe do Balanço Geral Curitiba, Jardel ressaltou que na época não tinha como pedir ajuda através das redes sociais, então, ele guardou a aliança na esperança de um dia encontrar o dono.

(Foto: Reprodução/RIC Record TV)

Nos últimos dias, Jardel reencontrou a aliança que estava guardada e decidiu recorrer às redes sociais. Em um grupo de torcedores do Coxa, ele escreveu: “Na aliança consta o nome da esposa Ifigênia, que deve ter ficado muito brava com o marido. A data do casamento é 28 de novembro de 1987”.

Os comentários foram muitos, até que um chamou a atenção do Jardel: “Gente, descobri. É da minha madrinha! Ifigênia, casada com Jeferson”.

Ele ainda conta que na época sua esposa não acreditou que ele tinha ido ao campo de futebol ver o jogo. (RicMais)