A equipe do Serviço Reservado (P-2) da 2ª Cia da Polícia Militar vem atuando de forma incansável em torno do combate ao tráfico de droga nos municípios da área da 2ª Cia da PM. É uma das determinações do Capitão Renato Moreira, comandante da 2ª Cia. Determinação que vem alcançando resultados altamente positivos com a apreensão de drogas em grande escala.
Nos últimos três dias, duas ações resultaram na apreensão de uma grande quantidade de maconha, cocaína e crack. Segunda, 10, uma mulher foi presa com mais de 500 gramas de maconha (ver matéria nessa página).
BETÃO PRESO: Na tarde de sexta-feira em trabalho de patrulhamento nas imediações do Parque do Povo e na divisa com o Conjunto Águas Claras, policiais da Polícia Militar, juntamente com o Serviço Reservado (P-2) abordaram o elemento Roberto Carlos da Silva – conhecido como “Betão” – com passagens pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas.
Ao ser abordado pelos policiais “Betão” se recusou a mostrar o material que trazia nas mãos, fazendo-o somente após lançar dois volumes em meio a um matagal. Os dois volumes foram recolhidos pelos policiais que constatou tratar-se de duas porções de cocaínas que pesaram 389 gramas.
Diante da recusa em dar maiores explicações sobre a presença naquele local, os policiais solicitaram apoio ao Canil do 25º BPM de Umuarama, cujo cão localizou um tablete de 430 gramas de maconha e 757 gramas de crack.
CUMPRE PENA. Roberto Carlos “Betão”, de 46 anos de idade, foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas. Está recolhido na cadeia de Goioerê e está a disposição da Justiça.
Ao ser preso “Betão” utilizava tornozeleira eletrônica uma vez que cumpre pena por tráfico de drogas, em regime de monitoramento eletrônico, em prisão domiciliar.
“Beto” foi preso com grande quantidade de drogas