Num clima de indignação e perplexidade foi sepultada na tarde desta segunda-feira, 30, no cemitério de Jaracatiá, o corpo da senhora Terezinha Torrezan, 78 anos de idade, que foi morta com violento golpe de faca no pescoço, desferido pelo próprio neto que quase degolou a vítima.
O golpe teria sido desferido quando a senhora Terezinha, como era conhecida, assistia televisão sentada em uma cadeira de área. Acredita-se que o golpe tenha sido desferido por detrás da cadeira.
O corpo somente foi encontrado na manhã de domingo, por volta das 11:00 horas, por um vizinho que a pedido da filha da vítima que reside em Goioerê, preocupada pelo fato da mãe não atender o telefone celular, pediu para que o vizinho fosse ver se a mãe estava em casa. Foi quando o crime que vitimou senhora Terezinha foi descoberto.
O principal suspeito do crime seria o neto da vítima Marcelo Torrezan dos Santos, de 27 anos, que há pouco mais de dois meses estava morando com a avó, uma vez que o esposo de dona Terezinha faleceu no final do mês de março. O neto tinha vindo de Cascavel morar com a avó.
A suspeita maior recaiu sobre o neto uma vez que o veículo da vítima – um Fusca e um revólver, que ambos pertenciam ao esposo de dona Terezinha – desapareceram assim como o próprio jovem, que foi visto pela última vez no sábado à noite, por volta das 23 horas, deixando a residência com o veículo e até a tarde de terça-feira continuava desaparecido.