Foram identificadas as vítimas do grave acidente ocorrido na noite de domingo (13), na rodovia BR-272, entre Campo Mourão e Farol, que resultou na morte de três pessoas e deixou duas crianças gravemente feridas. A colisão frontal envolveu um Volkswagen Gol, com cinco ocupantes, e uma Ford EcoSport, conduzida por um motorista que viajava sozinho.
As vítimas fatais foram identificadas como Tatiane Coelho da Silva, de 36 anos, que conduzia o Gol; sua prima Lucimara Cardoso Bravo, de 30 anos, que era passageira; e Matias da Costa, de 65 anos, motorista da EcoSport. Além das mortes, uma menina de 12 anos sofreu ferimentos gravíssimos, precisando ser entubada no local. Outra criança, de 10 anos, também sofreu lesões graves, incluindo uma fratura exposta. Uma adolescente de 16 anos, que também estava no Gol, foi socorrida com ferimentos.
De acordo com informações preliminares, o motorista da EcoSport teria tentado realizar uma ultrapassagem em local proibido, provocando a colisão. Com o impacto, o veículo capotou, e Matias da Costa foi ejetado, ficando preso debaixo do carro, onde teve morte instantânea. O Gol, que seguia no sentido Farol-Campo Mourão, ficou completamente destruído. A família ocupante do Gol estaria retornando de uma cavalgada na região.
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão, enquanto a Polícia Rodoviária Federal interditou os dois sentidos da pista para atendimento à ocorrência. Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão. O acidente mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.
Fonte: Fotos e Informações site Tá Sabendo