Segundo informações, a condutora do veículo não usava cinto de segurança, e no momento do acidente e foi lançada para fora do veículo
Um trágico acidente registrado no final da noite de ontem, 9, por volta da meia noite, no trecho da rodovia entre Bandeirantes do Oeste e à ponte do Rio Piquiri, tirou a vida de Sueli Almeida dos Santos, 41 anos de idade.
O acidente aconteceu nas proximidades da comunidade da Jóia. Sueli retornava de Formosa do Oeste, dirigindo o seu veículo, um Eco Sport, que se chocou com um cachorro do mato. Ao tentar desviar do animal, Sueli perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotou. A condutora morreu no local do acidente.
FAMÍLIA POLÍTICA. O acidente que vitimou Sueli chocou toda a comunidade de Quarto Centenário, onde ela pertence a uma família tradicional de lideranças políticas, da região de Bandeirantes do Oeste.
Sueli era candidata a vereadora pela coligação do candidato a prefeito Akio Abe. Ela é irmã do atual vereador Elizeu da Jóia, e também irmã do ex-vereador e ex-vice-prefeito Luizao da Jóia, atual candidato a vice-prefeito na chapa de Akio Abe.
SEM CINTO. De acordo com informações, no momento do acidente Sueli não estava usando cinto de segurança e foi lançada pra fora do veículo, o que contribuiu para que os ferimentos fossem ainda mais grave e a levasse a morte.
Sueli Almeida dos Santos, era funcionária pública e mãe de dois filhos.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO. O velório da Sueli está acontecendo desde ás 13:30 no barracão da Jóia, o sepultamento está previsto para às 17 horas, no Cemitério de Quarto Centenário.