Uma violenta cena de sangue foi registrada na noite dessa sexta-feira, 25, por volta das 19:00 horas na Rua Pérola, na Vila Guaira, quando três elementos foram baleados e mortos.
Era pouco depois das 19:00 horas, quando uma moto com dois ocupantes parou defronte ao número 110, onde um grupo de pessoas estavam parado defronte a residência.
O garupa da moto, que, segundo informações estaria armado com dois revólver, desfechou uma saraiva de tiros que acertou em cheio os irmãos Wanderson e Jhonatam. Os dois primeiros morrem no local, Wanderson ainda tentou correr, mas tombou morto a cerca de 100 metros. Jhonatam correu para o interior da casa onde tombou morto.
Dário foi socorro com vida, mas morreu quando deu entrada no Pronto Atendimento da Santa Casa.
IRMÃOS. Wanderson Matos e Jhonatam Matos da Silva, são irmãos. Eram de Foz do Iguaçu, de onde vieram recentemente para Goioerê, tentando fugir de problemas que se envolveram naquela cidade.
Segundo informações, a dupla que executou a chacina, veio de Foz do Iguaçu, especialmente a procura dos irmãos Wanderson e Jhonatam, provavelmente para um acerto de contas.
Vale salientar que os dois irmãos, já moraram em Goioerê, e estavam residindo atualmente em Foz do Iguaçu.
NO LUGAR ERRADO. Com relação a Dário Rodrigues, ele não tinha, nenhum tipo de envolvimento com os dois irmãos. Na verdade, estava no “lugar errado, na hora errada”, e morreu de graça.