Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Trio de meliantes roubaram Amarok defronte ao “10 de Agosto” em Goioerê

quinta-feira, 30 novembro de 2023.

Uma ação audaciosa foi registrada na tarde desta quinta-feira, quando três indivíduos obrigaram um motorista, um empresário da cidade, sob a mira de um revólver, a entregar uma camioneta Amarok de cor branca. O crime aconteceu na avenida Mauro Mori, nas proximidades do Ginásio de Esportes.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

Conforme imagens registradas, o motorista da Amarok conversava com uma pessoa no momento em que um veículo Fiat Uno de cor preta se aproximou. Três indivíduos desceram do carro e, sob a mira do revólver, obrigaram o motorista a entregar a camioneta.

Logo em seguida, os criminosos (dois deles) deixaram o local com a camioneta em alta velocidade, seguindo em direção ao Goioerê Clube de Campo em direção ao trevo da Copacol.