Foram 45 dias que o eleitor goioerense recebeu aperto de mãos, recebeu tapinhas nas costas, abriu as portas de casa para reuniões com os candidatos, assistiu comícios, e, também reclamou.
Reclamou do buzinaço, dos foguetórios, do excesso de papeis nas caixas do Correio, do excesso de mensagens no watsap, da troca de ofensas na mídia social e o show de “pesquisas” que confundiu o eleitor.
No entanto, eleição é sempre um período de muita movimentação, onde os candidatos gastam sola de sapato e voz para mostrarem suas propostas de governo.
A campanha foi marcada pela “Onda Azul” do candidato Betinho Lima, de o “Tsunami Amarelo” do candidato Pedro Coelho. A cidade vestiu-se de amarelo e azul, cores que provavelmente amanhã, 2, forrarão as ruas nas imediações dos colégios eleitorais.
E, neste encontro decisivo marcado para amanhã, domingo, 2 de outubro, dia em que o eleitor vai às urnas decidir quem será o próximo prefeito de Goioerê os vereadores, os efeitos climáticos destes dois fenômenos, será de uma grande explosão, pouco depois das 17:30 horas, quando o novo prefeito deverá ser conhecido.A Tribuna, nestes 45 dias, em respeito aos leitores, procurou fazer um trabalho ético e sério para que a população acompanhasse com imparcialidade a campanha dos dois candidatos e fosse às urnas para um voto consciente.
Acompanhe um pouco a trajetória da caminhada dos candidatos Betinho Lima e Pedro Coelho nestes 45 dias de campanha.