O túmulo de um adolescente morto no fim da semana passada foi violado durante a madrugada deste domingo, 4, em Sarandi. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, mas ninguém foi preso.
De acordo com informações da corporação, a equipe foi chamada na manhã de domingo por um funcionário do Cemitério Municipal de Sarandi. No local, o homem informou que ao chegar para trabalhar percebeu que o túmulo havia sido violado, mas não sabia se algo havia sido furtado. O funcionário também tentava contato com a família da vítima.
Segundo o Cemitério de Sarandi, o túmulo violado é do adolescente Crystofer Eduardo Fernandes, de 16 anos. O jovem, vítima de homicídio, foi sepultado na última sexta-feira, 2.
O homicídio. Crystofer Eduardo Fernandes foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira, 1º, no Conjunto José Richa, em Sarandi, na região metropolitana de Maringá. Segundo informações da Polícia Civil, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e chamaram a vítima no portão.
Ainda segundo a investigação, ao sair na porta da casa o adolescente foi assassinado com vários tiros. A dupla ainda teria entrado na residência da vítima, mas essa informação os investigadores estão apurando para saber o motivo.
Várias equipes da Guarda Municipal de Sarandi, Polícia Militar (PM) e Polícia Civil fizeram buscas pela cidade e conseguiram prender dois suspeitos durante a madrugada de sexta-feira, 2.
Ainda não se sabe a motivação para o crime. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e depois liberado para sepultamento.