A Administração do Cemitério da Prefeitura de Goioerê convoca famílias com entes queridos sepultados em túmulos que estão abandonados e sem regularização. Com a limitação do espaço para novos sepultamentos, as famílias precisam regularizar a situação. Do contrário, os restos mortais serão removidos para o ossário e o terrenos serão revertidos para o município.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Quem for ao cemitério neste Finados vai verificar que cartazes foram colocados em cerca de 500 placas jazigos antigos, com claros sinais de abandono. São túmulos que não recebem manutenção nenhum, nem limpeza e nem visita de familiares há mais de 10 anos. Essas famílias devem procurar o administrar do Cemitério para verificar a situação da concessão do terreno.
A decisão da Prefeitura, além de resolver a falta de espaço, tem como proposta também a organização do cemitério. Os cartazes servem para alertar os concessionários, já que segundo a Administração, as famílias não compram o terreno, mas tem a concessão do uso do espaço, desde que mantenham os jazigos em dia como pinturas atualizadas e reformas em túmulos danificados.