Em recente estada em Foz do Iguaçú durante a participação do Programa Paraná 5.0 que reuniu a participação dos prefeitos de quase todos os municípios do Paraná, além do governador Ratinho Júnior, secretários de estados e dezenas de Deputados Estaduais e Federais. O evento durou cerca de uma semana.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
Dentre os inúmeros contatos mantidos durante a estada em Foz do Iguaçú a prefeita Leila Amadei manteve contatos com as lideranças na área do turismo no Paraná, quando na oportunidade, apresentou o projeto de turismo religioso e rural que está sendo preparado pela administração de Juranda para ser implantado no município.
AUDIÊNCIA COM GOVERNADOR. Durante contato com o deputado e parceiro Artagão Júnior, a prefeita Leila Amadei que estava acompanhada da vice-prefeita Joelma Demenek, solicitou ao deputado viabilize “uma agenda com o governador Ratinho Júnior, “para que possamos apresentar nosso Projeto de Turismo Religioso e Rural ao governador” e solicitar recursos para a implantação desse nosso importante projeto que vem de encontro à denominação de nosso município denominado “A Cidade do Milagre”.
MILAGRE. No encontro com o deputado Artagão Júnior, a prefeita Leila e a vice Joelma enfatizaram o projeto de Turismo Religioso e Rural, deve-se ao Milagre recebido pelo menino Lucas, de Juranda, que, foi abençoado com o Milagre dos Pastorinhos Francisco e Jacinta Marto, que foram canonizados em 20 de fevereiro de 2019, quando Juranda passou a ser denominado “Cidade dos Milagres”.
CONTATOS. Vale salientar que a prefeita Leila já fez verdadeira romaria junto com o Governo Federal e Estadual apresentando o projeto e solicitando o apoio para tornar viável aquele importante projeto de Turismo Religioso e Rural.