A prefeita Leila Amadei marcou com destaque a sua presença na Capital do Estado onde participou de uma série de compromissos, acompanhada do engenheiro Marcos da Silveira, diretor do departamento de engenharia, e da arquiteta do departamento de planejamento.
Dentre os compromissos, a prefeita Leila se reuniu no dia 24 com a equipe da Fomento Paraná e Secretaria de Turismo para discutir a implantação do Projeto de Turismo Religioso e Rural.
Um dos primeiros compromissos da prefeita e sua equipe foi com a empresa Domus, especializada em Turismo Religioso. A empresa está desenvolvendo três rotas de turismo para a nossa região, mas nas quais Juranda está inserida para que os visitantes e as pessoas possam conhecer a história do milagre dos Pastorinhos: Jacinta e Francisco, e a prefeita Leila quer incluir Juranda na rota do Turismo Religiosos.
Ainda como parte da rota do turismo religiosos, a prefeita Leila tem programada a instalação do santuário e da Capela dos Santos Pastorinhos.
O Santuário e a Capela será anexo ao antigo Parque de exposição junto a BR-369, ao lado do Auto Posto Madeira.
Outra importante audiência da prefeita Leila Amadei na Capital do Estado foi com o vice-governador Darci Piana e o deputado Artagão Junior, no Fomento Paraná, quando trataram sobre a implantação do projeto de Turismo Religioso Rural, que juntamente com o governador Ratinho Junior apoiam e destacam o importante projeto de Turismo Religioso e Rural que a prefeita Leila trabalha para implantar no município denominado de “Terra do Milagre”.