Em reunião realizada ontem, terça-feira, 19, a Secretaria de Saúde definiu mudanças nos horários de atendimentos das UBS, Caps, Vigilância Sanitária, Centro de Especialidades e Secretária de Saúde.
A proposta é que os atendimentos acontecem em três turno, conforme ficou deliberado na reunião. As mudanças deverão ser anunciadas até sexta-feira, 22.

Você pode fazer seu curso de graduação sem pagar nada. Mande agora #unicesumargoioere para (44) 9 98526060 e concorrerá a um dos cursos oferecidos pela Unicesumar Goioerê com uma bolsa 100%
INSALUBRIDADE DEPENDE DE DECRETO
Os profissionais da Saúde ainda foram informados que devido aos riscos que a pandemia do Covid-19 tem colocado os profissionais da saúde, que será concedido aumento da insalubridade, que só pode ser concedido para municípios onde a Assembleia Legislativa do Estado decreta estado de calamidade, e que Goioerê aguarda este Decreto para conceder o aumento.