Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Último dia de inscrições para o Vida Verão em Goioerê que começa neste domingo

quarta-feira, 21 fevereiro de 2024.

A Praça dos Nordestinos será palco de mais uma edição do Festival Vida Verão em Goioerê

A Secretaria de Esportes de Goioerê encerra no final da tarde desta quarta-feira, 21, as inscrições para o primeiro final de semana do aguardado Festival Vida Verão, que acontecerá neste domingo, 25, na Praça dos Nordestinos.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

Com uma programação repleta de competições esportivas e atrações culturais, o evento promete animar moradores e visitantes da cidade. Serão dois finais de semana de muita diversão e entretenimento para toda a família.

Segundo o secretário de Esportes, Igor Américo, caso algumas modalidades não tenham preenchido todas as vagas para as disputas do dia 3 de março, as inscrições poderão ser prorrogadas, possibilitando a participação de mais interessados.

PALCO CULTURAL. Neste domingo 25, o palco cultural contará com três atrações. São eles: Lucas Lima, Bombocado e Maicon Maia. O grupo Remexa da Casa da Cultura também animará o público presente além da apresnetação  de dança de alunas do Projeto Viva a  Vila.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO. Mais uma vez a organização do Vida Verão colocará uma praça de alimentação para que,  tanto o público presente como os participantes, possam contar com uma variedade de produtos que serão comercializados por entidades sociais. São elas: Aldeia SOS, Agodef, Projeto Viva a Vila, Cristma, Projeto Creer e Centro Santa Clara.

Novamente o Vida Verão contará com uma praça de alimentação coordenada por entidades sociais de Goioerê

Para aqueles que desejam participar do Vida Verão, ainda há tempo para realizar as inscrições. Basta acessar o link abaixo e garantir sua vaga nas competições esportivas:

Inscrições Vida Verão – Clique Aqui

BASQUETE 3X3 | INSCRIÇÃO

BEACH TENNIS

FUTEBOL SOCIETY 2X2

FUTEBOL DE AREIA

HANDEBOL DE PRAIA

VÔLEI DE PRAIA