Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Último dia do Feirão do 30

quinta-feira, 6 setembro de 2018.

Mesmo com o  grande movimento nos dois dias do Feirão do 30  e do volume de vendas alcançado pelos lojistas, o último deverá ser ainda maior, já que a maioria dos lojistas anunciaram que pretendem baixar ainda mais os preços, pois não querem levar os produtos novamente para as prateleiras.

Hoje, quinta-feira, 6, último dia do Feirão do 30, o funcionamento é das 14 às 21 horas. No Feirão o preço máximo das mercadorias é R$ 30. Este ano o Feirão está acontecendo na sede da Acig, na avenida Mauro Mori, a uma quadra da Biblioteca Pública.

Para o presidente da Associação Comercial, Alexandre Candido o que deveria ser um último mais tranquilo, promete muito movimento. A dica do presidente é que quanto mais cedo o consumidor for para o Feirão, mais chance de encontrar o que deseja.

 

Comentarios