Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Ultraformer Day: A papada te incomoda? Aguarde dia 21 e saiba mais sobre o revolucionário Ultraformer III para traramentoo facial e corporal

sexta-feira, 9 junho de 2023.

No dia 21 de junho, a Clínica da Coluna – Setor da Beleza trará para você uma oportunidade única de conhecer o revolucionário tratamento estético facial e corporal do Ultraformer III. Utilizando alta tecnologia de ultrassom micro e macro focado, esse procedimento atinge todas as camadas internas da pele, combatendo a flacidez e a gordura localizada.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

Uma das regiões que mais causa incômodo em mulheres e homens é a papada, caracterizada pelo acúmulo de gordura indesejado nessa área. O Ultraformer III oferece resultados surpreendentes no tratamento facial e corporal, com excelentes resultados em gordura localizada e flacidez da papada, muitas vezes visíveis já na primeira sessão.

O tratamento é realizado com ponteiras macrofocadas para tratar a gordura e ponteiras microfocadas para tratar a flacidez, tudo em uma mesma sessão, melhorando significativamente o contorno e definição da mandíbula. A necessidade de sessões adicionais será avaliada individualmente, pois os protocolos são personalizados.

Para realizar o procedimento, é necessário passar por uma prévia avaliação, que será realizada pelas fisioterapeutas dermatofuncionais Dra. Keller Montrezol e Dra. Larissa Lopes. Elas estão à disposição para agendar seu horário e esclarecer todas as suas dúvidas.

Não perca a oportunidade de conhecer o Ultraformer III no Ultraformer Day, que acontecerá no dia 21 de junho. Agende seu horário pelo telefone (44) 98404 5961.

LEIA MAIS SOBRE O ULTRAFORMER : Aguarde dia 21: O Setor da Beleza da Clínica da Coluna traz para Goioerê o Ultraformer III para combater os sinais do envelhecimento