O jovem casal de namorados foi vítima de tocaia na noite do dia 17 de Agosto de 2019, no Jardim América e foram mortos a tiros, até hoje o crime não foi elucidado
No último sábado, 17, completou um ano em que ocorreu o duplo homicídio que vitimou um jovem casal, ele de 22 e ela 17 anos que foram mortos a tiros desferidos por um elemento que, segundo informações, estaria de tocaia aguardando a chegada do casal, os jovens Gabriela Xavier da Silva, na época com 17 anos, e, Caio Henrique dos Santos Tiossi de 22 anos.
O casal ocupava uma moto, e, quando chegou próximo a residência de Gabriela, no Jardim América, ele parou a moto foram surpreendidos por uma saraivada de tiros que acertou em cheio o casal que foram feridos mortalmente.
Levados por uma pessoa desconhecida Gabriela e Caio chegaram mortos no Pronto Socorro.
E, passado exato um ano, apesar da Polícia Civil haver desenvolvido inúmeras diligências á procura do autor dos disparos, não houve sucesso para chegar ao autor do crime. Na época a equipe do Delegado Anderson Romão, com apoio da P-2, da PM, se empenhou na tentativa de elucidar o duplo homicídio sem sucesso.
Gabriela, 17 anos foi sepultada em Quarto Centenário onde residia seus familiares, enquanto que Caio que residia em uma propriedade rural nas imediações da Pedreira Municipal foi sepultado em Goioerê. O casal estaria mantendo relacionamento amoroso. Na época chegou a comentar que o crime teria origem passional. No entanto, até agora não há pistas que possam desvendar o crime.
Veja também: