Uma tragédia registrada na noite de sexta-feira, 3, por volta das 21:30 horas, deixou um jovem morto a bala e três feridos, um deles gravemente correndo risco de morte.
Era por volta das 21:30 horas, quando um veículo Pálio ou Gol prata parou defronte a Pastelaria do Batata, na Rua Princesa Izabel, na área central de Janiópolis, e, dois elementos armados de pistola 9mm e revolver, fizeram diversos disparos.
De acordo com as informações levantadas junto a Polícia Militar de Janiópolis, o alvo dos disparos seriam dois jovens: identificados como Gean Patrick e Jader
Na violenta ação criminosa, o jovem Kaique Senger de Lima, 21 anos, morreu no local. Paulo Cesar, de Curitiba, foi ferido gravemente com diversos disparos e se encontra internado em estado grave em Campo Mourão. Jader e Gean Patrick foram feriados sem gravidade. De acordo com informações Gean Patrick mesmo ferido fugiu do local.
As quatro vítimas no momento em que ocorreu os disparos se encontravam em uma mesa no interior da Pastelaria.
COMOÇÃO. A morte do jovem Kaique provocou uma grande comoção em Janiópolis. Principalmente a morte estúpida de Kaique que vivia um momento especial em sua vida, uma vez que hoje sábado, seria sua formatura no curso de Administração de Empresas em Campo Mourão. Era filho de família tradicional de Janiópolis. Um momento dramático foi a presença dos pais do jovem Kaique que chegaram no local minutos depois. Vale salientar que dos quatro jovens Kaique não tinha nenhum tipo de envolvimento com ação policial, assim como o jovem Paulo Cesar.
VINGANÇA. De acordo com informações levantadas pela Tribuna, a grave ocorrência que envolveu os quatro jovens pode ter ligação com o crime ocorrido no início de 2016, quando um jovem identificado como Pedro, irmão de Gean Patrick, foi morto a tiros na estrada rural da Gleba 9, quando seguia com sua moto para Janiópolis.
Mais informações na edição impressa da Tribuna da Região.