Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Vândalos depredam sanitários em Goioerê

sexta-feira, 10 setembro de 2021.

A ação de vândalos tem provocado preocupação e prejuízos em Goioerê

É totalmente desprezível a ação dos vândalos que destruíram os banheiros da Praça dos Nordestinos

Nos últimos dias nada menos do que duas ações de vândalos provocaram revolta e indignação. Primeiro foi a depredação quase que total das instalações sanitárias – masculino e feminino – da Praça dos Nordestinos.

Vasos sanitários foram arrancados e quebrados, além das portas. E, os vândalos, não satisfeitos, ainda atearam fogo no interior dos banheiros.

Todos os vidros do banheiro foram quebrados pelos vândalos

 

Uma situação calamitosa envolve as condições dos banheiros da Praça dos Nordestinos

____________________________________________________________________________________

Praça da Igreja também

O banheiro da Praça da Igreja Matriz uma vez mais foi alvo dos vândalos, que, recentemente arrancaram as portas de alumínio dos banheiros masculinos e feminino.

E, novamente vândalos voltaram a agir depredando as instalações sanitárias dos sanitários da Praça da Igreja Matriz, provocando grandes prejuízos, não só para o poder público, mas também para a população que fica privada de utilizar as instalações sanitárias.

Uma situação de calamidade envolve os sanitários da praça da Igreja Matriz

Por diversas vezes as portas dos banheiros da Praça da Igreja Matriz foram destruídas

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

As instalações sanitárias da Praça da Igreja Matriz têm sido alvo dos vândalos