Na noite de quarta-feira, 17, por volta das 23h, a Polícia de Goioerê recebeu diversas denúncias informando que um veículo Fiat Uno de cor branca, com três indivíduos, estaria transitando com fios de cobre possivelmente furtados.
Durante patrulhamento pela Avenida Tiradentes, a equipe visualizou um veículo com as características descritas nas denúncias. Os policiais deram voz de abordagem ao carro utilizando sinais sonoros e luminosos, conseguindo interceptá-lo na Rua Carlos Scarpari. O condutor, um homem de 33 anos, de Minas Gerais, já conhecido pela prática de furtos de fios de cobre, foi identificado. A passageira, de 26 anos, também foi submetida a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com ambos.
Em consulta via Sesp Intranet, foi constatado que o veículo Fiat Uno branco tinha débitos de licenciamento desde 2014. Devido à irregularidade, o carro foi recolhido ao pátio da 2ª Companhia de Goioerê, ficando à disposição do proprietário mediante regularização. Os indivíduos abordados foram orientados e liberados no local.