Clique aqui e fique bem informado
O jovem Mateus Felipe Lelis, 25 anos, de Cafelândia, teve morte trágica no final da tarde de domingo, 13, quando foi ejetado do carro que conduzia após colisão, no trecho entre Formosa do Oeste a Jesuítas. Outras três pessoas ficaram feridas na batida, uma delas em estado grave.
O acidente que envolveu três veículos aconteceu por volta de 18 horas. Mateus conduzia um Gol e seguia no sentido Formosa do Oeste/Jesuítas quando colidiu contra uma Chevrolet Montana, placas de Goioerê, conduzido por Aparecido Rodrigues de Almeida, 53, que trafegava no sentido contrário. Chovia no momento, o que pode ter contribuído para a batida.
Após a colisão, Mateus foi ejetado do veículo e caiu em meio à rodovia, sendo atropelado por um Fiat Siena. A vítima foi arrastada por vários metros e parou embaixo do automóvel. O jovem morreu antes da chegada das equipes de socorro.
O motorista da Montana, um homem de 54 anos, foi encaminhado ao Hospital Universitário, em Cascavel, com ferimentos considerados graves. Outros dois passageiros do Gol, de 21 e 33 anos, foram encaminhados a um hospital de Formosa do Oeste com ferimentos leves. O condutor do Siena não ficou ferido. Matheus deixa uma filha de cinco anos. (Informação internet e Catve)