Um rapaz, foi flagrado em Goioerê conduzindo veículo com irregularidades e com CNH cassada e vencida. A abordagem policial realizada pela equipe RPA durante patrulhamento pela Avenida Daniel Portela quando avistaram um veículo Parati com características que levantaram suspeitas. O veículo estava com a suspensão rebaixada e os vidros laterais e traseiro cobertos por película refletiva, o que chamou a atenção da equipe.
O veículo saiu de um posto de combustíveis e acessou a via, momento em que foi abordado pela equipe policial. O condutor, desconhecido no meio policial, estava em situação de monitoramento eletrônico. Durante a busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, após consulta ao sistema de investigação da Polícia Militar do Paraná, foi constatado que a CNH do motorista estava cassada e com validade até 26/02/2019. Além disso, o motorista não portava a CNH física ou digital.
A situação do veículo também se mostrou irregular. A suspensão rebaixada não tinha anotação de regularização no Certificado de Licenciamento Anual (CLA) apresentado pelo condutor. Os vidros laterais, traseiro e até mesmo o para-brisa estavam cobertos por película refletiva sem a chancela de regularidade. Além disso, o veículo tinha débitos pendentes de licenciamento anteriores.
Diante do cenário de infrações, foram lavrados os autos de infração apropriados e o veículo foi recolhido ao pátio da 2ª Cia onde permanecerá até que as devidas regularizações sejam feitas pelo proprietário. Quanto ao condutor, ele foi devidamente qualificado, orientado e liberado no local da abordagem.