Eliana Regina de Oliveira Xavier. Os outros cinco jovens eram todos estudantes do ensino médio.
Pablo Henrique Rodrigues, Cleiton Antônio Ribeiro, Caio Oliveira, Samuel Melquíades Silva de Oliveira e João Vitor Ramos Lemos estavam no intervalo da escola quando foram surpreendidos com os tiros. Jorge Antônio Moraes, comerciante que foi o primeiro a ser atingido pelos atiradores, foi levado ao hospital, mas não resistiu.
Guilherme Talci Monteiro, 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, 25, invadiram a escola estadual Raul Brasil na manhã desta quarta-feira (13/3), deixaram oito mortos e dezenas de feridos antes de tirarem a própria vida. Ainda não se sabe o que motivou o crime bárbaro.
Os dois estavam fortemente armados com um revólver calibre .38, uma besta — arma medieval com flechas —, facas, peças que imitavam explosivos e um machado. Um menino foi atendido no hospital municipal da cidade com o objeto cravado no ombro.
A Escola Estadual Raul Brasil tem ensino fundamental e médio, além de um centro de línguas. São cerca de mil alunos e 121 funcionários. O ataque aconteceu no horário do intervalo, quando os estudantes estavam fora das salas de aula