Goioerê ficou chocada com a morte prematura do goioerense Hugo Fernandes, muito conhecido como cantor da ex Banda Graffit e pelos festivais de música que participava, sempre ficando entre os três primeiros lugares. Hugo estava na UTI em Cascavel e faleceu no final da manhã deste domingo, 6.
Seu corpo está sendo transladado para Goioerê onde a previsão é que o velório inicie a uma hora da madrugada de segunda-feira, 7, no Memorial Prestar. Será um velório rápido e o sepultamento acontecerá às 11 horas da manhã da mesma segunda-feira.
Hugo sofreu um grave acidente na manhã de sexta-feira, 4, entre 6 e 6:30 horas, quando a moto que pilotava na rodovia PR 239, entre Jesuítas e Assis Chateaubriand, teria perdido o controle batendo contra uma caveleta, fazendo com que seu corpo fosse arrastado por um longo trecho.
Hugo foi localizado por uma pessoa que passava pelo local e estava consciente e no telefone tentado pedir ajuda. Segundo a pessoa que o socorreu, ele sentia muita dor na perna que acabou se dilacerando com o impacto. Hugo foi socorrido pelo Samu áreo que no local do acidente precisou entubalo, já que tinha perdido muito sangue.
Foi encaminhado para hospital de Cascavel onde foi submetido a uma cirurgia e precisou amputar uma perna e desde então seu estado sempre foi gravissímo. Na manhã de domingo, 6, não resistiu aos ferimentos e faleceu, comovendo amigos de Goioerê e região que nas redes sociais prestaram muitas homenagens, lamentando sua morte.
Quando Hugo sofreu o acidente estava ido à cidade de Ramilândia onde participaria de um Festival de Música.