Marcado por um grande sentimento por parte das centenas de amigos, admiradores e familiares, foi sepultado no final da tarde desta quarta-feira, 1º de agosto, o corpo do feirante Delfino Pereira,, que faleceu no início da noite de ontem, terça-feira, quando trabalhava na Feira do Produtor na Estação Rodoviária de Goioerê.
Era por volta das 20:00 horas quando Delfino começou a passar mal. E, apesar do rápido atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros, Delfino morreu no local, vítima de infarto fulminante que levou a morte.
Delfino tinha 56 anos de idade. E por muitos anos, foi e era, o atual presidente da Associação dos Feirantes de Goioerê.
Ele residia na Agrovila onde cultivava produtos hortigranjeiros que vendia em sua banca na feira, onde era um dos mais antigos feirantes e trabalhava com a família.
O sepultamento foi acompanhado por um grande número de pessoas que foram levar o último adeus ao estimado Delfino, que há cerca de 30 dias passou por um procedimento cirúrgico cardiáco . Ele não se encontrava totalmente restabelecido mas insistia em continuar trabalhando como produtor rural