As famílias de venezuelanos que estão abrigados na aldeia SOS de Goioerê foram surpreendidos por uma visita das mais calorosas por um grupo de cursilhistas da Igreja Nossa Senhora das Candeias que ofereceram não apenas farto lanche, mas acima de tudo um alimento espiritual. Foi uma noite de oração, música e partilha com os irmãos refugiados que foram acolhidos em Goioerê em busca de uma nova vida.
“Foi uma noite simplesmente maravilhosa. Chegamos lá de um jeito e saímos muito melhores como pessoas ao encontrar tantos sorrisos e tantas histórias de famílias que buscam encontrar uma vida nova. são profissionais de vários segmentos que aqui vieram chegaram na esperança de uma nova vida” – afirmam os cursilhistas. Os venezuelanos tem recebido visitas de grupos da cidade, promovendo a integração com a comunidade.
DOAÇÕES. A comunidade que quiser colaborar com os venezuelanos podem fazer doações de brinquedos, já são mais de 20 crianças que estão abrigadas na Aldeia SOS. Os adultos estão sentindo falta de uma bicicleta para se deslocarem para cidade.