Diante dos relatos frequentes de furtos e vandalismo nos cemitérios, a vereadora Ivonete Rocha destinou parte de sua emenda impositiva para a instalação de câmeras de segurança nos cemitérios de Goioerê e do distrito de Jaracatiá.
Siga a Tribuna no WhatsApp
Além do sistema de monitoramento, os recursos também serão destinados a melhorias na iluminação e à instalação de bebedouros, buscando oferecer mais segurança e melhores condições para as famílias que visitam os locais. A proposta é inibir furtos e atos de vandalismo, especialmente contra túmulos, que têm causado indignação e tristeza entre familiares.
“É muito triste saber que famílias, que já enfrentam a dor da perda, ainda precisam lidar com o desrespeito ao local onde seus entes queridos descansam. Precisamos proteger esses espaços e garantir que as pessoas possam visitar seus familiares com tranquilidade”, destacou Ivonete Rocha.















