Publicidade
Publicidade

Notícias / Política Vereadores de Goioerê realizam primeira reunião da legislatura para definir comissões permanentes

terça-feira, 7 janeiro de 2025.

A Câmara Municipal de Goioerê retomou os trabalhos administrativos nesta terça-feira, 7, marcando o início das atividades da nova legislatura. Embora as sessões ordinárias estejam programadas apenas para fevereiro, os vereadores já se reuniram para a primeira reunião sob a presidência de Joaquim da Ambulância. O  objetivo do encontro é a definição das comissões permanentes que irão atuar no decorrer do ano legislativo.

Siga a Tribuna no WhatsApp

Dos nove vereadores, dois não participaram presencialmente. Fabiano Barboza está em viagem, com previsão de retorno ao final do dia, enquanto Aline Suellen participou de forma online devido ao acompanhamento do tratamento de saúde da filha. Estavam presentes Amarildo alves, Ivonete Rocha, Patrik Peloi, Leo da Auto Escola, Marcelo Gaucho, Mayk da Saúde e o presidente da Câmara, Joaquim da Ambulância.

FORMAÇÃO DAS COMISSÕES PERMANENTES – BIÊNIO 2025/2026

COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO;
LEONILDO DE OLIVEIRA SOUZA
MAYK RAMALHO DOS SANTOS
PATRIK PELOI FLÁVIO

COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO;
ALINE SUELLEM BATISTA
MARCELO CONCENCIO ZAIA
MAYK RAMALHO DOS SANTOS

COMISSÃO DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS;
AMARILDO ALVES
FABIANO APARECIDO BARBOZA
IVONETE AVELINA DA ROCHA

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA;
ALINE SUELLEM BATISTA
IVONETE AVELINA DA ROCHA
MAYK RAMALHO DOS SANTOS

COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA
LEONILDO DE OLIVEIRA SOUZA
MARCELO CONCENCIO ZAIA
PATRIK PELOI FLÁVIO

O presidente Joaquim da Ambulância ressaltou a importância da definição das comissões para agilizar os trabalhos legislativos. Ele destacou que, após a conclusão dessa etapa, os vereadores devem se reunir com o prefeito Pedro Coelho para alinhar os projetos prioritários a serem encaminhados ao Legislativo. Entre as propostas previstas estão o vale-alimentação e o cartão para aquisição de material escolar e uniformes, benefícios voltados à população, que precisam entrar passar pela aprovação da Câmara antes de fevereiro.