Dois criminosos foram identificados: Emerson Rodrigues da Costa, 26, e Rudson Vinicius Caetano Francisco, 19
Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
Tiros contra suspeitos de roubar uma casa e policiais militares aconteceu no limite de Sarandi e Maringá, neste domingo, 17
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o carro onde estavam três suspeitos de roubar uma casa sendo perseguindo pela Polícia Militar na rodovia BR-376. Na sequência, as imagens mostram o veículo avançando o sinal vermelho e depois uma sequência de tiros. Assista ao vídeo acima.
Os três ocupantes do carro morreram na hora. A situação ocorreu no limite de Sarandi e Maringá, no norte do Paraná, na tarde deste domingo (17).
Segundo a polícia, os três eram suspeitos de arrombar uma casa e roubar outra residência em Marialva, que fica a cerca de 12 km de distância.
Além disso, ainda conforme a PM, eles teriam praticado um roubo à mão armada momentos antes também em Marialva. A vítima deste crime foi quem ligou para a polícia denunciando o caso.
Depois de praticarem os crimes, os três suspeitos fugiram, mas foram localizados pela polícia na BR-376 quando ocorreu a perseguição.
O veículo onde estavam os suspeitos tinha mais de 50 marcas de tiros. Um veículo da PM também foi atingido por disparos de arma de fogo.
Dois criminosos foram identificados: Emerson Rodrigues da Costa, 26, e Rudson Vinicius Caetano Francisco, 19.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. (g1)