Num trabalho importante da Polícia Militar, graças a informações de testemunhas, os autores de um crime com requintes de violência foram presos logo após matar a golpes de facão e tijoladas o vigilante Pedro Correia de Lima, 63 anos. O crime ocorreu na rua São Mateus do Sul, abaixo do Pátio da Prefeitura.
Era por volta das 3 horas quando o vigilante deparou com dois homens discutindo. Parou a moto e foi ver o que estava acontecendo, momento em que os dois elementos se voltaram contra ele e passaram a agredi-lo, primeiro com uma lixeira de metal e em seguida com golpes de tijolo e facão. Gravemente ferido o vigilante morreu no local.
A equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência de posse de informações saiu em perseguição aos elementos que foram localizados na Avenida Daniel Portela. Trata-se de Jakson Hugo Olímpio da Silva e Jhon Nathan da Silva, que estavam em posse do facão usado no crime. Levados para a Delegacia foram autuados em flagrantes.
CONHECIDO
O vigilante Pedro Correio de Lima era muito conhecido e a cerca de 30 anos trabalhava como vigilante utilizando uma moto com a qual percorria a região central da cidade no período noturno.