Por volta das 11h15min, de ontem, domingo, a PM recebeu uma solicitação de que uma mulher estaria sendo agredida. De pronto os policiais se deslocou na Avenida Marinho Tavares, Jardimm Primavera e tentou chamar e apertar a campainha do local, porém ninguém atendeu.
De repente passou-se a ouvir gritos de homem e mulher, sendo então, a equipe adentrou a residência e foi até o fundo da casa e visualizou o casal em atrito, um agarrado ao outro.
Foi dada voz de abordagem e de pronto o marido entregou uma pistola, (ainda com coldre) marca tauros, calibre 380, com 15 munição intactas; Segundo o relato do agressor, “sua esposa ficou furiosa após tê-la questionada sobre uma mensagem de outro homem em seu celular”. Ainda segundo ele, “ela tentou lhe agredir e correu para a dispensa para tentar pegar a sua arma, e foi a partir dai que começou o atrito”.
A vítima apenas relatou que ele estaria lhe agredindo. Sendo assim, foi dada voz de prisão para o agressor e ambos foram encaminhados para a sede da companhia para a confecção do boletim e posteriormente conduzidos a 14ª DRP de Goioerê para os procedimentos pertinentes.
Veja também: