A equipe de plantão da Polícia Militar de Moreira Sales recebeu solicitação do Pronto Socorro Municipal de que teria dado entrada no hospital, uma mulher vítima de violência doméstica pelo seu amásio.
Clique aqui e receba as notícias
A equipe deslocou-se até o hospital onde a vítima, como N. dos S. O, relatou que convive aproximadamente há 6 meses com a pessoa de A. L. B. da S. A vítima tem um filho fruto de um outro relacionamento e que a criança convive com o casa.
Segundo a vítima, o seu filho menor passou a chorar durante o dia todo e que ao cair da noite seu companheiro passou a se irritar com o choro da criança e em dado momento foi proferir palavras em tom agressivo com o mesmo o qual foi refutado e contestado pela vítima que acabaram entrando em vias de fato.
O agressor passou a arranhar o braço esquerdo da vítima, que tentou correr sendo segurada por A. em em seu braço direito deixando arranhões em sua axila. A Vítima informa que não foi agredida anteriormente e naquela data a primeira vez.
Diante dos fatos a equipe realizou as orientações cabíveis e iniciou diligências a fim de localizar o autor porém sem sucesso.