Na manhã de sexta-feira, 3, por volta das 08h10min, uma mulher acionou a PM que informando que ela e sua filha estavam sendo vítimas de violência doméstica, sendo ameaçadas com arma de fogo, situação que ocorreu há alguns dias, conforme informou, ato praticado por seu convivente o qual foi preso e encaminhado nos desdobramentos da ocorrência.
Clique aqui e receba as notícias
O homem foi preso pelo crime de ameaça e também pela posse irregular de munição. Segundo a PM, no primeiro atendimento, tanto a solicitante quanto sua filha, relataram às equipes que o convivente possui uma arma de fogo, do tipo revólver, e que o mesmo se utilizava dela para ameaçar e aterrorizar todos da casa. Segundo a vítima, este chegou a efetuar um disparo na residência no dia dos fatos.
Foram realizadas buscas no imóvel com intuito de localizar a arma, porém, neste primeiro atendimento, foram localizadas somente 10 munições calibre 38 intactas as quais foram entregues da 14ª D.R.P.
E, no segundo atendimento, ocorrido na manhã de sexta-feira, as vítimas relataram que localizaram a arma no mesmo depósito onde foram localizadas as munições citadas anteriormente, em um balde de cheio de areia, coberto por telhas e peças de cerâmica (azulejos).
Diante disto, suspeitaram que o homem poderia ter escondido tal arma no referido recipiente. de posse das informações a equipe foi novamente até a residência, onde a vítima mostrou o local onde se encontrava tal balde, e a equipe, após esvaziá-lo, localizou um revólver, municiado com 05 munições, sendo 04 intactas e 01 deflagrada que vem embasar o relato das vítimas sobre o disparo relatado no primeiro atendimento.
Os policiais fizeram a apreensão da arma que foi encaminhada para 14ª Delegacia de Goioerê para os procedimentos de polícia judiciária.