Por volta das 21 horas a equipe da Polícia Militar deslocou até a Escola Maria Antonieta Scarpari (CEEBJA), onde segundo solicitação havia uma menor armada com um canivete.
Chegando na sala, juntamente com o diretor, a menor, foi convidada a ir até a diretoria. Em revista nos pertences da aluna, foi encontrado dentro do estojo um canivete de cor prata.
A menor que recentemente já teve problemas na escola, relatou que portava o canivete em razão de um desentendimento com outra aluna da Escola. Diante dos fatos, a menor, devido estar portando o canivete, foi encaminhada para a 2ª Cia acompanhada da equipe do Conselho Tutelar para a confecção do boletim.
Loja furtada na Daniel Portela
Na manhã de ontem, 25, a equipe da Polícia Militar foi comunicada de um furto ocorrido em uma loja na Avenida Daniel Portela. No local, em contato com solicitante, que relatou que fechou sua loja no domingo por volta das 18h00min e que na data de ontem, 25, por volta das 8 horas ao chegar na loja percebeu que a porta da frente estaria arrombada e diversos itens teriam sido furtados.
Entre eles: 2 bolsas, 7 carteiras, 7 calças jeans, 7 shorts jeans, 3 vestidos, 2 jardineiras jeans, 5 conjuntos de lingerie e 5 kits de sex shop e outros objetos.
Foi encontrado no local uma barra de ferro que teria sido usada para danificar o trinco da porta blindex.
Drogas apreendida
Por volta das 21 horas a equipe da PM realizava patrulhamento na Vila Guaira e ao passar pela av. Tiradentes avistou uma pessoa na rua Paranaguá sentido a rua Pedro Parigot.
De imediato a equipe deu voz de abordagem na busca pessoal encontrou um volume contendo crack entre os dedos de sua mão esquerda. Após o elemento foi identificado e encaminhado ate a sede da 2º Cia para lavratura do boletim de ocorrência assim como o termo circunstanciado.
Idosa perdeu R$ 7 mil
Por volta das 11h00min compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales, F. A. S., informando que na residência de sua mãe havia sido furtada uma quantia de R$ 7.000,00, que estava guardado dentro de uma bolsa, atrás da porta do quarto de sua mãe.
Segundo informação, o cadeado da porta dos fundos da residência havia sido danificado. Diante dos fatos, a equipe policial orientou a vítima mediante as medidas legais e cabíveis e registrar o furto na Delegacia de Goioerê.