Uma confusão causada por uma situação de violência doméstica acabou com a vítima, o agressor e os pais do agressor na Delegacia de Umuarama neste domingo (30), no Jardim Morumbi, em Umuarama.
A Polícia Militar foi chamada por uma mulher de 34 anos que havia sido agredida pelo marido de 37 anos. Quando a PM chegou no local, a vítima estava chorando muito e tinha diversas marcas nos braços devido às agressões sofridas pelo seu companheiro.
Conforme os militares, após sofrer as agressões, a vítima ligou para os sogros. Quando eles chegaram, ela acabou tendo um desentendimento com a sogra e agrediu a mãe do marido, de 58 anos.
Depois de conter a situação, no momento em que a PM faria o encaminhamento do autor à delegacia, o pai dele, de 61 anos, entrou no camburão da viatura policial e se negou a sair dizendo que não iam levar o filho dele (agressor) preso. Com isso ele também acabou sendo preso por desacato.
Da mesma forma a mãe do agressor, que disse diversas vezes que a equipe policial não podia levar o seu filho preso. Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Fonte: Obemdito