Foi sepultada na tarde de quinta-feira, no cemitério de Goioerê, Elizabeth Gervásio Chaves, 58, que faleceu na tarde de quarta-feira, 16, na Santa Casa de Campo Mourão onde estava internada na UTI. O velório aconteceu na residência da família no Distrito de Jaracatiá.
Elizabeth foi uma das 14 vítimas que se acidentou na Van da Prefeitura de Goioerê, quando no dia 19 de julho que transportava pacientes para Curitiba. Assim como ocorreu com os demais pacientes, Elizabeth que seguia para Curitiba onde faria revisão de cirurgia que havia se submetido, foi encaminhada para o Hospital de Campo Largo.
Dias após Elizabeth recebeu alta e foi trazida para Goioerê. No entanto, seu estado se agravou e ela foi internada na UTI da Santa Casa de Campo Mourão onde faleceu na tarde de quarta-feira.
OUTROS: Além de Elizabeth que faleceu, outras pessoas que se envolveram no acidente ainda passam por problemas na recuperação da saúde. Uma mulher teve uma das pernas amputadas; uma outra corre risco de perder uma vista. Todas continuam recebendo atendimento médico.
Elizabeth Gervásio, uma das vítimas
do acidente da Van, foi sepultada
tarde de quinta-feira