Alex depois de baleado foi atingido com diversos golpes de facão
Um crime com requinte de crueldade registrado no final de terça-feira, 3 em Mariluz, um homem foi morto com diversos tiros, e, quando estava caído recebeu diversos golpes de facão de seu algoz.
Conforme informações da Polícia a vítima Alex Ferreira dos Santos, de 27 anos de idade, que morreu no local e seu corpo ficou exposto em via pública, na rua Barão do Rio Branco, 1217.
Uma cena chocante presenciada por diversas pessoas que se assustaram com tamanha violência. A Polícia de Mariluz não tem informações do autor do crime.
ENVOLVIDO EM CRIMES. De acordo com informações levantadas, Alex Ferreira dos Santos tem diversas passagens pela Polícia. Em fevereiro deste ano tentou matar a tiros a pessoa de Osmar de Lima, um entregador de material de construção que, foi vítima de tentativa de homicídio praticado por Alex Ferreira dos Santos que, também é acusado de um homicídio praticado em 2015. Além de outras situações delituosas Alex estava com mandado de prisão expedido pela Justiça de Cruzeiro do Oeste por homicídio.
ENVOLVIMENTO COM O CRIME DO POSTO. Em Mariluz as informações levantadas dão conta de que a vítima teria ligação no brutal crime ocorrido na manhã de sexta-feira, 30, em Moreira Sales quando o jovem Marcos Paulo da Silva Alves, 23 anos, foi executado com diversos tiros de pistola 380, no pátio do Posto Cabeção. As suspeitas são de que Alex estaria envolvido na morte de Marcos Paulo.