O senhor Paulo César Zampieri, de 51 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi. O boletim médico diz que o paciente está em coma respirando com ajuda de aparelhos. A equipe médica precisa realizar uma cirurgia de emergência, porém, o cérebro da vítima está inchado.
Paulo Zampieri foi atacado dentro de sua casa em Maringá, na noite do último sábado (21). O agressor Alex Bottega, de 27 anos, que foi preso em flagrante, já não está mais na cadeia. Bottega foi colocado em liberdade após passar pela audiência de custódia nesta última segunda-feira (23)
A vítima foi brutalmente agredida por ter sido acusada de dar um abraço e um beijo na bochecha de uma criança de 10 anos. Fato que teria ocorrido no dia 14 de setembro no bairro. O tio do garotinho ficou sabendo e invadiu a casa de Paulo onde desferiu socos e chutes contra a cabeça do homem de 51 anos.
A delegada do Nucria, Karen Friedrich, disse que até o final da manhã desta terça-feira (24), a família da criança não tinha comparecido em nenhuma delegacia para registrar uma queixa contra o homem de 51 anos. A delegada afirmou que vai aguardar mais algumas horas para a família se manifestar, caso contrário vai tomar outras providências.
Moradores que conhecem o senhor Paulo César Zampieri procuraram a reportagem dizendo que a vítima espancada é inocente. (André Almenara)