Ao destacar o trabalho e, acima de tudo o empenho do prefeito Cláudio Gotardo que ao longo de seus quatro mandatos de prefeito promoveu uma grande transformação nos quatro cantos do município possibilitando com que Boa Esperança hoje é apontado como município modelo no Estado, o prefeito eleito Zé do Caixão durante a cerimônia de diplomação na manhã de ontem reafirmou o compromisso de não só dar continuidade ao que hoje Boa Esperança representa para sua população, mas principalmente se empenhar para possibilitar uma administração voltada aos interesses da população.
“Vamos administrar com os olhos voltados para oferecer melhores condições de vida a toda a nossa gente do município que é na verdade o maior patrimônio de Boa Esperança. E assim, o nosso compromisso será governar para todos os boaesperancense” – destacou o prefeito eleito Zé do Caixão.
Conforme a Juíza da Vara Eleitoral de Mamborê, Drª. Fernanda Monteiro Sanches salientou que a diplomação representa não apenas uma simples solenidade política. Representa o encerramento de todo o processo eleitoral e legitima os eleitos a tomar posse no próximo dia 1º de janeiro quando, segundo a magistrada, passam governar para todos os munícipes sem distinção de cor partidária. “Os senhoras são prefeitos, vices e vereadores não apenas daqueles que o elegeram. Mas de toda a população de Boa Esperança” – citou a Juíza Eleitoral Fernanda Sanches.
Zé do Caixão na diplomação destacou
os compromissos com Boa Esperança