Em sessão realizada ontem, sexta-feira, 19, no Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê, o Conselho de Sentença, sentenciou a 5 anos e 4 meses de reclusão, o réu Daniel Ferreira de Carvalho, acusado de tentativa de homicídio contra a vida do genro, Paulo Henrique, o crime, ocorreu no dia 13 de janeiro de 2019. O crime teve como motivação desavença familiar.
A defesa de Daniel foi feita pelos advogados Pedro Marques e Reginaldo Kozar, que defendeu a tese de que o réu não tinha a intenção de matar Paulo Henrique.
A pena será cumprida em regime fechado. Do total da condenação será descontado 9 meses, tempo em que Daniel cumpriu a pena preso.
SEGUNDO JÚRI. Vale destacar que o Júri de ontem, sexta-feira, 19, foi o segundo, em que Daniel foi julgado. O primeiro foi em novembro de 2019, quando Daniel recebeu a pena de 1 ano e 8 meses. O julgamento foi anulado. E, ontem, Daniel voltou a sentar no banco dos réus e foi sentenciado a 5 anos, e, 4 meses, cumprido em regime fechado, pelo crime contra o próprio genro.