Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
O Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê em sessão realizada nesta sexta-feira, 15, sentenciou Tiago Moreira Duarte, à pena de 12 anos de reclusão, pelo crime que cometeu na noite do dia 15 de fevereiro de 2019, junto a um bar no distrito de Paraná do Oeste.
MOTIVO TEXTIL. O crime conforme denunciou o Ministério Público, ocorreu por motivação fútil em decorrência de uma desavença anterior entre a vítima José Carlos e o autor Tiago Moreira. Ambos estavam em um bar em Paraná do Oeste, onde Tiago se encontrava com o sogro e o cunhado, momento em que sacou de um revólver e fez diversos disparos na vítima, que tombou morta na calçada do bar localizada na Avenida Brasileira.
SE APRESENTOU. Após cometer o crime, Tiago fugiu do local, em companhia do sogro e do cunhado. Se apresentou 3 dias depois com o advogado. Foi ouvido e liberado.
PRESO EM ARAPONGAS. Posteriormente Tiago teve a prisão preventiva solicitada pelo então delegado Dr. Andersom Romão. Ele foi preso no dia 12 de março de 2019, em Arapongas, onde estava escondido na casa de uma irmã naquela cidade.
Tiago já cumpriu mais de 2 anos e 7 meses preso, vai cumprir o restante da pena em regime fechado até cumprir o direito da progressão da pena.
Veja mais: