-
Leia mais: Inscrições do Sisu começam nesta quinta-feira (16); Campus da UEM de Goioerê tem 63 vagas
Segundo o relato da vítima, uma adolescente de 17 anos, o namorado da mãe tentou entrar no quarto dela, nu, quando só haviam os dois em casa
Um homem, de 56 anos, foi preso suspeito de tentativa de estupro de vulnerável na manhã desta terça-feira (14), na Cidade Industrial de Curitiba. Segundo o relato da vítima, uma adolescente de 17 anos, o namorado da mãe tentou entrar no quarto dela, nu, quando só haviam os dois em casa. Para fugir, a jovem chegou a pular da janela do primeiro andar do condomínio onde morava (assista ao vídeo impressionante abaixo).
- Leia mais: México amplia abertura para a carne suína brasileira
- Leia mais: Soja sobe no mercado brasileiro
- Leia mais: Beto Preto faz 1º discurso na Câmara dos Deputados; assista
De acordo com a Guarda Municipal, o namorado da adolescente foi quem acionou a equipe, após a vítima, desesperada, dizer que o homem estava tentando invadir o quarto dela para estuprá-la. A mãe da jovem tinha saído para trabalhar e a vítima estava sozinha com o suspeito.
Os guardas municipais precisaram arrombar o portão do condomínio e, nas imagens, é possível ouvir a adolescente gritando e pulando da janela do apartamento. No vídeo, o suspeito é questionado sobre o que fazia no imóvel e diz que havia trabalhado durante a noite e só queria dormir. Ainda, afirmou que a casa era da namorada e alegou que não sabia o motivo de estar sendo detido.
Veja o vídeo do momento da prisão:
O homem foi encaminhado para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Curitiba por tentativa de estupro de vulnerável.
Fonte: RIC Mais