Desaparecida a mais de 40 dias, a camioneta Amarok, de cor branca, placas CN14L88, de Mariluz, o veículo foi encontrado na região da área rural no município de Rondon.
O veículo foi encontrado nessa segunda-feira totalmente queimado. No interior da Amarok havia fragmentos que podem ser de ossada humana, o que se for confirmado pode ser do proprietário da Amarok, o mariluzese Cleberson Bertolin que esta desaparecido desde o dia 24 de janeiro (uma sexta-feira), quando se encontrava defronte a sua residência na área central de Mariluz e nunca mais foi visto.
LOCALIZADA. A Amarok foi encontrada queimada na tarde de segunda-feira, 2, na estrada rural Bernadelli no interior de Rondon. Segundo informações da polícia foi localizado fragmentos d que parece ser ossada humana.
DUAS OSSADAS. De acordo com informações, duas ossadas carbonizadas foram encontradas no interior do veículo. A polícia suspeita que um dos corpos seja de Cleberson morador de Mariluz que está desaparecido.
TELEFONEMA. A esposa ainda recebeu um telefonema de um número desconhecido dizendo que o Cleberson estaria no Paraguai com criminosos que o capturaram e o torturaram.
CONDENADO. Desde o início do desaparecimento de Cleberson existia a suspeita de que seu desaparecimento poderia estar ligado a um possível acerto de contas. Isso, porque Cleberson, estaria envolvido na quadrilha, que ficou conhecido como “Piratas do Asfalto”, especializada em assaltar sacoleiros nas rodovias.
Cleberson chegou a ser preso e foi condenado a 14 anos de prisão. Cumpriu parte da prisão e estava em liberdade e levava uma vida normal, em Mariluz.
Veja mais: