Na noite desta segunda-feira, 18, os vereadores de Goioerê irão votar importantes Projetos de Lei envolvendo mudanças no uso e ocupação do solo para que a área onde serão construídas as 504 casas, nas imediações do Parque de Exposições, esteja apta a receber um conjunto habitacional.
- Leia mais: Guarapuava viveu terror: assaltantes fecharam cidade; fizeram reféns e policiais foram feridos
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Pelo Plano Diretor, o local é uma área industrial, e com as alterações que estarão sendo votadas se tornará uma área habitacional de interesse social. Com a aprovação da Câmara, o projeto para construção das casas poderá dar andamento para que o sonho de 504 moradores de Goioerê, em ter a casa própria, se torne uma realidade.
Serão quatros Projetos de Lei: um altera a macrozona de estruturação urbana; outro alterando o o mapa de zoneamento de uso e ocupação do solo; outro altera o mapa do sistema viário básico do município de Goioerê; e outro Projeto de Lei altera o perímetro urbano da macrozona de estruturação urbana de Goioerê.
Vale destacar que o prefeito Betinho Lima fez toda parte política para que o Governo do Estado contemplasse o município com um dos maiores volumes de casas liberadas no Paraná, através do o programa Casa Fácil Paraná.