Está marcado para a manhã desta terça-feira o sepultamento de Cesar Miranda Fernandes que foi assassinado com um tiro na cabeça no final da tarde de domingo, 25, em Moreira Sales. “Cézinha” recebeu um tiro na cabeça. Foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Mourão onde faleceu na manhã de ontem segunda. O corpo foi liberado pelo IML na tarde de segunda-feira e será sepultado por volta das 10:00 horas desta terça-feira no cemitério de Moreira Sales.
Cézinha tinha uma extensa ficha criminal com dezenas de ocorrências envolvendo roubo, envolvimento com droga, e com crime de morte. A pouco mais de um mês, no dia 21 de julho ele foi alvo de uma tentativa de homicídio.
VAI SE APRESENTAR. Para o delegado Dr. Hélio Nunes, o crime está esclarecido. E, de acordo com informações, o autor do disparo deverá se apresentar na Delegacia de Goioerê, possivelmente na tarde desta terça-feira, 27, acompanhado de advogado, quando deverá relatar detalhes à cerca da morte de “Cézinha”, que segundo o autor, ele estaria sendo ameaçado por “Cézinha.
POPULAÇÃO PREOCUPADA. Durante todo o dia de ontem, segunda, os comentários em Moreira Sales davam conta de uma possível retaliação dos amigos de “Cezinha” contra o autor do crime, que, segundo se comenta que deverá deixar Moreira Sales sob pena de risco de ser vitima de vingança. A preocupação é pelo fato do autor ao se apresentar retorne a Moreira Sales onde um clima de vingança poderá se instalar.
Ainda está na memória viva de todos em Moreira Sales a chacina que desencadeou em Moreira Sales a partir de um crime ocorrido do Gralha Azul na madrugada do dia 25 de dezembro de 2015. Diversos crimes se seguiram logo após envolvendo elementos envolvidos com o crime.
Leia mais