Entre os condenados estão “Gê” e “Chanel”; as condenações variam entre 28 à 30 anos
Numa operação decorrente da Operação Big Move a partir de denúncias do Ministério Público da Comarca de Goioerê desencadeada em março de 2019, que culminou com as prisões de diversas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Goioerê. Entre eles, o conhecido Jefferson Alves (“Gê”) e Alexandre Vicente Costa Oliveira (“Chanel”), cinco réus foram condenados a prisões que variam de 28 anos a 30 anos.
Foi decretado pela Justiça da Comarca de Goioerê o perdimento de dois carros e duas motos e ratificado o sequestro de um imóvel oriundo das ações criminosas do grupo que agia no tráfico de drogas em Goioerê e região.
![](https://tribunadaregiao.com.br/wp-content/uploads/2020/04/bg-3-300x169.jpg)
A operação desencadeada na manhã do dia 21 de fevereiro, 2019, da residência na rua Mamborê na Vila Guaíra
AÇÃO. Cinco réus denunciados criminalmente pelo Ministério Público do Paraná, através da 1ª e da 2ª Promotorias de Justiça da Comarca de Goioerê, foram condenados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As denúncias decorreram da Operação Big Move, deflagrada em março de 20019 e dirigida a desmantelar uma associação criminosa que atuava na região.
As investigações do MPPR, realizadas em conjunto com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, começaram em outubro de 2018 e culminaram com a operação, que cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão expedidos pelo Juiz da Vara Criminal de Goioerê.
Clique e veja a reportagem completa da época publicada pela site da Tribuna:
M.P. oferece denúncia contra seis pessoas investigadas por tráfico de drogas em Goioerê