Entre os condenados estão “Gê” e “Chanel”; as condenações variam entre 28 à 30 anos
Numa operação decorrente da Operação Big Move a partir de denúncias do Ministério Público da Comarca de Goioerê desencadeada em março de 2019, que culminou com as prisões de diversas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Goioerê. Entre eles, o conhecido Jefferson Alves (“Gê”) e Alexandre Vicente Costa Oliveira (“Chanel”), cinco réus foram condenados a prisões que variam de 28 anos a 30 anos.
Foi decretado pela Justiça da Comarca de Goioerê o perdimento de dois carros e duas motos e ratificado o sequestro de um imóvel oriundo das ações criminosas do grupo que agia no tráfico de drogas em Goioerê e região.
AÇÃO. Cinco réus denunciados criminalmente pelo Ministério Público do Paraná, através da 1ª e da 2ª Promotorias de Justiça da Comarca de Goioerê, foram condenados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As denúncias decorreram da Operação Big Move, deflagrada em março de 20019 e dirigida a desmantelar uma associação criminosa que atuava na região.
As investigações do MPPR, realizadas em conjunto com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, começaram em outubro de 2018 e culminaram com a operação, que cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão expedidos pelo Juiz da Vara Criminal de Goioerê.
Clique e veja a reportagem completa da época publicada pela site da Tribuna:
M.P. oferece denúncia contra seis pessoas investigadas por tráfico de drogas em Goioerê